Boas práticas

O Portal Clube de Líderes é um espaço interativo, que visa aproximar os participantes e promover o compartilhamento de ideias e assuntos de interesse do Clube de Líderes.

Opine, discuta e reflita sobre os temas que fazem parte do nosso dia a dia, mas sempre com atenção para não cometer gafes e evitar situações embaraçosas. Se ligue nas dicas!

Acesse agora
o regulamento
completo

Importante: Todos os comentários passam pela moderação da GM Brasil. Por isso, nos reservamos o direito de excluir mensagens que contenham xingamentos, palavras de baixo calão, ofensas ou qualquer tipo de agressão, bem como conteúdos com características de spam, correntes e propagandas.

algumas dicas que
preparamos para você!

1

Aproveite o Portal Clube de Líderes para repassar seus conhecimentos e adquirir novos. Compartilhe conhecimentos e links interessantes. Foque em informações que podem enriquecer o dia a dia profissional.

2

Na internet, são naturais as discussões de ideias. Porém, é sempre bom tomar cuidado com mensagens sobre temas polêmicos – como religião, política, times de futebol e opção sexual. Evite estes temas.

3

Tudo o que se divulga em uma rede social ganha grande visibilidade. Lembre-se que estamos expostos, tanto para admiração como para críticas.

4

Quando não concordar com a opinião de outras pessoas, seja educado e sutil ao expor a sua visão.

5

Letras maiúsculas podem dar a impressão de que o remetente está gritando. Evite usá-las.

?