Este é o clube
de quem
veste a camisa
da Chevrolet!

O Clube de Líderes é o programa de relacionamento que valoriza e reconhece o seu compromisso com a Chevrolet.

Aproveite esse espaço para compartilhar e absorver informações e conhecimento. Participe também das ações de vendas para conquistar prêmios.

O que você pode ganhar?

Cada ação de vendas possui regras próprias, que são divulgadas por e-mail e aqui no portal. Leia sempre o regulamento com atenção para saber como concorrer e o que você pode ganhar.

CHEV$

Esse é o nome da moeda de troca do nosso catálogo de prêmios. Com os CHEV$, você escolhe sua premiação, de produtos para o dia a dia, como eletroeletrônicos e eletrodomésticos, a experiências para sair da rotina, como passeios e viagens para toda a família!

PRÊMIOS ESPECÍFICOS

Você também pode concorrer a prêmios pré-determinados como, por exemplo, um tablet, uma TV, um smartphone etc.

EXPERIÊNCIAS

Em algumas ações, você pode ganhar viagens ou até experiências inusitadas, como ingressos para o festival Lollapalooza, convites para corrida de Stock Car e muito mais.

Seu empenho
merece o nosso